Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Agro Expointer: Presidente da Federarroz recebe prêmio da revista A Granja

Federarroz - Henrique Dornelles
Conforme o presidente da Federarroz, Henrique Dornelles, a Metade Sul é caracterizada pela sua predominância na agropecuária, sendo que o arroz é o produto mais importante seguido pelo gado e a soja.(Crédito: divulgação Federarroz)

A revista “A Granja”, que traz informações sobre o agronegócio brasileiro, publica todos os anos uma radiografia das principais atividades agrícolas e ao mesmo tempo abre espaço para o prêmio Destaques A Granja do Ano. No anuário, os vencedores contam porque foram eleitos como os melhores em seus segmentos. A escolha é feita entre os leitores da revista. A entrega do prêmio Destaques A Granja do Ano ocorrerá hoje, às 20h, no auditório da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a 38ª Expointer.

O presidente da Federarroz (Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul), Henrique Dornelles, é um dos agraciados da edição 2015. Para o dirigente, a distinção recebida pela terceira vez e pelo segundo ano consecutivo é uma resposta ao trabalho e profissionalismo junto à entidade. “Fico muito honrado de novamente receber este prêmio da revista A Granja, principalmente por ser uma enquete realizada junto aos seus assinantes”, salienta.

O setor arrozeiro enfrenta neste momento uma situação difícil devido aos altos custos para o produtor e preços não remuneradores, mas Dornelles ressalta que como presidente da Federarroz, tem a responsabilidade de buscar alternativas para o desenvolvimento e rentabilidade do orizicultor. “A Federarroz trabalha constantemente para que o produtor consiga exercer sua atividade com sustentabilidade, profissionalismo e competência. Nossos esforços também têm como objetivo ressaltar a relevância da atividade para a produção de alimentos”, explica.

A Granja Expointer

A entrega do prêmio Destaques A Granja do Ano ocorrerá hoje, às 20h, no auditório da Farsul, na Expointer. Foto: divulgação

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

Cabanha Catanduva Expointer
Red Concert na Expointer celebra 25 anos da Catanduva
Juntos para Competir é um projeto da Farsul, Senar-RS e Sebrae-RS.
Sebrae/RS realiza missão empresarial à Expointer
Deixe seu comentário
Pode te interessar