Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Presidente da Rússia se opõe à vacinação obrigatória contra o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Putin destacou, no entanto, que para evitar um confinamento estrito, "algumas regiões estão adotando" a obrigatoriedade "para determinadas categorias"

Foto: Reprodução/Twitter/@KremlinRussia
Presidente russo enviou tropas ao Casaquistão para extinguir série de revoltas. (Foto: Reprodução/Twitter/@KremlinRussia)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta quarta-feira (30) que se opõe a uma vacinação obrigatória a nível nacional contra a Covid-19, mas pediu aos russos que “escutem os especialistas” e tomem o fármaco, no momento em que o país enfrenta uma onda de contágios pela variante Delta.

“Não apoio a vacinação obrigatória”, afirmou em uma sessão anual na televisão em que responde as perguntas dos cidadãos.

Putin destacou, no entanto, que para evitar um confinamento estrito, “algumas regiões estão adotando” a obrigatoriedade “para determinadas categorias”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

“O presidente Bolsonaro não tem como controlar tudo no governo”, diz o vice Hamilton Mourão
Operação Inverno amplia a rede de atendimento a pessoas em situação de rua em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/presidente-da-russia-se-opoe-a-vacinacao-obrigatoria-contra-o-coronavirus/ Presidente da Rússia se opõe à vacinação obrigatória contra o coronavírus 2021-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar