Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Presidente de júri em Cannes, Ricardo John fala ao mercado gaúcho sobre como o entretenimento tomou conta da propaganda

Compartilhe esta notícia:

Encontro com o CCO da J. Walter Thompson, Ricardo John, será realizado em parceria com a ARP, na próxima quinta-feira, 15.

Único brasileiro entre os presidentes de júri do Festival Internacional de Criatividade 2016, Cannes Lions, o CCO da J. Walter Thompson para o Brasil e América do Sul, Ricardo John, desembarca em Porto Alegre na próxima quinta-feira, 15, para a palestra “Cannes 2016: me provoque ou morra”. Ele, que comandou este ano a avaliação da categoria de Outdoor, já foi jurado outras duas vezes: em 2013, na categoria Press, e, em 2015, em Health & Wellness.

“Anunciar não é mais o bastante. É preciso entreter”, afirma John, que, além de apresentar sua visão sobre os melhores trabalhos do mundo nesta área, também contará um pouco sobre os “bastidores” do julgamento. Ele fará ainda uma análise da performance brasileira no festival.

À frente da criação da J. Walter Thompson, John vem conquistando premiações importantes em festivais como Clio Awards, One Show, D&AD, El Ojo, além do próprio Cannes Lions, garantindo à agência a melhor performance dos últimos tempos.

O evento é uma iniciativa da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), em parceria com a J. Walter Thompson. O encontro será no auditório do Edifício The Place (Rua Tobias da Silva, 120), às 19h30. A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo fone (51) 3233-3354.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

CRA-RS promove XIV edição do CIDEAD em Marau
Fenapro e SINAPRO-RS lançam nova edição Fenapró Universitário
https://www.osul.com.br/presidente-de-juri-em-cannes-ricardo-john-fala-ao-mercado-gaucho-sobre-como-o-entretenimento-tomou-conta-da-propaganda/ Presidente de júri em Cannes, Ricardo John fala ao mercado gaúcho sobre como o entretenimento tomou conta da propaganda 2016-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar