Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garante: “Momento é de manter o plantel”

Compartilhe esta notícia:

Presidente gremista segue em atividade mesmo sem jogos do time profissional. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Em entrevista para a Rádio Grenal nesta segunda-feira (07), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tratou de diversos assuntos e confirmou: as contratações mais importantes no momento são as de jogadores que atuaram no clube este ano e precisam ser comprados para seguir em 2016.

A boa notícia dada pelo mandatário é que Maicon deve permanecer no Tricolor. “A contratação do Maicon é a mais importante neste momento. A situação está bem encaminhada”, disse o dirigente.

Outro atleta tem grandes chances de permanecer. Geromel tem um acerto para renovar com o Grêmio por quatro anos. O zagueiro fez grande ano e foi colocado em boa parte das seleções do Brasileirão eleitas por jornalistas.

Outros nomes cogitados para reforços, como Barcos, foram descartados em um primeiro momento. “O Barcos é inacessível para o Grêmio do ponto de vista financeiro”, disse. Atualmente, o Pirata recebe um salário muito maior do que já ganhava no clube gaúcho. Para voltar, teria de aceitar uma grande redução, o que é improvável.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Mais de 1,2 mil atletas participaram da final do Circuito Sesc/Caixa de Corridas em Porto Alegre
Resultado da regata de aniversário do Clube dos Jangadeiros
https://www.osul.com.br/presidente-do-gremio-romildo-bolzan-garante-momento-e-de-manter-o-plantel/ Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garante: “Momento é de manter o plantel” 2015-12-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar