Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Presidente do Inter procura polícia após boatos e ofensas na internet

Compartilhe esta notícia:

Vitório Piffero (terceiro da esquerda para a direita) sentiu-se incomodado com ofensas na internet. (Foto: Reprodução Twitter/Delegado Emerson Wendt)

O presidente do Inter, Vitório Piffero, foi ao Palácio da Polícia, na tarde desta sexta-feira (14), para denunciar mensagens de boatos e ofensas dirigidas a ele nas redes sociais. Mesmo sem apresentar queixa formal, o mandatário colorado e o vice-presidente de administração, Alexandre Limeira, estiveram com o delegado Emerson Wendt, especialista em crimes cibernéticos, que aconselhou os dois dirigentes sobre procedimentos diante do assunto.

“Alguns conteúdos configuram crimes contra a honra. É aconselhável que se apresente, em um prazo de até seis meses, a queixa para poder processar quem ofendeu”, explicou Wendt.

Segundo Limeira, a polícia já está investigando as origens dos boatos e das ofensas. “São difamações, brigas e mentiras que passaram do limite. Vamos investigar cada um desses perfis falsos que inventam mentiras e calúnias”, disse Limeira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Justiça Federal bloqueia 17 milhões de reais de cunhado de Roseana Sarney e mais 11
Ex-goleiro de Grêmio e Santos, Cejas morre aos 70 anos em Buenos Aires
https://www.osul.com.br/presidente-do-inter-procura-policia-apos-boatos-e-ofensas-na-internet/ Presidente do Inter procura polícia após boatos e ofensas na internet 2015-08-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar