Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Presidente do Inter reclama de pênalti não marcado após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

Presidente colorado reclamou de arbitragem no jogo

Foto: Reprodução/Internacional
Presidente colorado reclama de arbitragem no empate com o Atlético-GO (Foto: Reprodução/Internacional)

O Inter saiu do Beira-Rio, em Porto Alegre, com um sentimento de revolta após empatar com o Atlético-GO, na noite de domingo (28), pelo Brasileirão. O presidente Alessandro Barcellos reclamou da arbitragem por conta de um suposto pênalti não marcado em Gabriel Mercado no decorrer do segundo tempo.

O Internacional manifesta sua inconformidade diante dos erros cometidos pela arbitragem deste domingo, bem como pela ausência de protocolo aplicado ao VAR. Dentre os lances, destaca-se o que ignorou, no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, um pênalti em cima de Gabriel Mercado. O Clube informa que buscará explicações a respeito dos lances do jogo junto à CBF“, diz a nota oficial divulgada pelo Inter nas redes sociais.

A jogada que gerou indignação em Barcellos ocorreu após uma cobrança de escanteio. Mercado estava na linha da grande área e tentou avançar para cabecear a bola, mas se enrolou com o marcador adversário e desabou. A árbitra Edina Alves entendeu o lance como normal e mandou o jogo seguir. A árbitra de vídeo, Daiane Muniz, não solicitou revisão.

“Eu desafio todos a olharem novamente o lance claríssimo de pênalti no Mercado. Podem os canais nacionais e internacionais. Eu tinha dúvida se a bola estava em jogo, mas o plano aberto mostra claramente. Temos ferramentas, o VAR. A árbitra estava três ou quatro metros do lance, mas passou batido. Um lance crucial”, reclamou o presidente do Inter em entrevista coletiva pós-jogo.

O dirigente colorado pediu apoio da torcida no duelo contra o Juventude pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (1º), às 21h30min, no Beira-Rio. Os colorados vaiaram o time após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Madonna desembarca no Brasil para show histórico na Praia de Copacabana
Pesquisa identifica o que os aposentados pretendem fazer com o adiantamento do 13º salário em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/presidente-do-inter-reclama-de-penalti-nao-marcado-apos-empate-com-o-atletico-go-no-beira-rio/ Presidente do Inter reclama de pênalti não marcado após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio 2024-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar