Terça-feira, 22 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas Presidente Jair Bolsonaro diz que: “estarei, como sempre, onde o povo estiver”

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro chega para para cerimônia evangélica em Ananindeua, no Pará. (Foto: Reprodução)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

O presidente Jair Bolsonaro indicou ontem que no dia 7 de setembro vai estar nas ruas, “junto ao povo”. Segundo ele, “perguntaram onde estarei por ocasião do dia 7 de setembro. Posso dizer para vocês: como sempre, estarei onde o povo estiver. Não tem preço ser recebido por vocês dessa forma carinhosa. Isso acontece em qualquer lugar do Brasil”.

Ontem, ao participar do ato de comemoração do centenário da Igreja da Assembleia de Deus em Ananindeua, no Pará, o presidente avaliou que o STF acabará mudando sua postura: “Temos tido um bom retorno do parlamento. Sabíamos que no outro Poder ao lado, o Supremo Tribunal Federal, uma ou outra pessoa iria nos atrapalhar, mas acreditamos que este Supremo, assim como o parlamento, assim como o Executivo, aos poucos vai mudando”.

FHC ignora Eduardo Leite e apóia Doria

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, principal cacique tucano, ignorou mais uma vez o governador gaúcho, Eduardo Leite, e reafirmou ontem que apóia o nome do governador de São Paulo, João Doria, como pré-candidato dos tucanos à Presidência da Republica:

“É o bom pro Brasil. Qual é o X da política? É a capacidade de juntar. Quem que junta mais? É o Doria nesse momento. O Doria representa o Brasil do futuro”, afirmou FHC. O PSDB pretende realizar uma prévia interna em novembro.

PF retoma investigação sobre desvios da Saúde no Pará

A Polícia Federal, com 400 policiais federais, além de servidores da Receita Federal e da Controladoria-Geral da União, foi às ruas na Operação Reditus, desdobramento da Operação SOS, que fez buscas no gabinete do governador Helder Barbalho e prendeu o ex-secretário de Saúde, o gaúcho Alberto Beltrame, agora para combater o desvio de recursos estimado em R$ 1,5 bilhão na área da Saúde do Pará. Os mandados da 4ª Vara Federal Criminal, foram cumpridos nos Estados do Pará, São Paulo, Goiás, Ceará, Amazonas, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso.

A despedida de José Luiz Seabra Domingues

O colunista registra com pesar o falecimento ocorrido ontem, em Santa Catarina, do grande amigo, o advogado, conselheiro da OAB, José Luiz Seabra Domingues. Encerra uma trajetória terrena marcada pela lealdade e competência. Nosso abraço à sua esposa, dra. Loriley Pilla Domingues, e às filhas Camilla e Giuliana.

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Sarcopenia e pandemia
Sistema da Câmara joga no lixo 10% dos votos
https://www.osul.com.br/presidente-jair-bolsonaro-diz-que-estarei-como-sempre-onde-o-povo-estiver/ Presidente Jair Bolsonaro diz que: “estarei, como sempre, onde o povo estiver” 2021-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar