Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso e liberado, Beto Barbosa pede desculpa à PM: “Foi um destempero”

Compartilhe esta notícia:

Cantor Beto Barbosa foi detido após confusão em um supermercado. (Foto: Reprodução)

Após ser preso por se envolver em uma confusão e chamar um policial de “vagabundo”, o cantor Beto Barbosa foi liberado e pediu desculpas aos PMs (policiais militares). “Foi um destempero no momento, mas não foi com a polícia, a polícia estava cumprindo o seu papel. Foi uma palavra solta e agradeço a gentileza que fizeram comigo. Eu tenho amigos policiais e prezo muito pelo trabalho dos policiais. Quero pedir desculpa a toda a corporação”, afirmou.

O cantor foi conduzido a delegacia após se envolver em confusão com o segurança de um supermercado, em Fortaleza (CE), na manhã desta sexta-feira (27). Na delegacia, ele se referiu a um policial como vagabundo. “Eu não sou bandido, seu vagabundo”, disse. Ainda na delegacia, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.

Ele justificou a condução até a delegacia por ter “comprado a briga de crianças e mendigos”, que são impedidas de receber esmolas no supermercado, de acordo com o músico.

“Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do [bairro] Meireles, eu sempre ajudo”, disse o cantor, antes de entrar no 2º Distrito Policial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Mais uma montadora admitiu que falsificou testes de poluentes
Decisão para prender Eike foi assinada 11 dias antes de viagem do empresário
https://www.osul.com.br/preso-e-liberado-beto-barbosa-pede-desculpa-a-pm-foi-um-destempero/ Preso e liberado, Beto Barbosa pede desculpa à PM: “Foi um destempero” 2017-01-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar