Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Polícia Preso caminhoneiro embriagado que estava fazendo zigue-zague na BR-290, em Rosário do Sul

Compartilhe esta notícia:

O homem de 42 anos foi submetido ao teste do bafômetro

Foto: PRF/Divulgação
Motorista tinha como destino São Paulo. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem embriagado que dirigia uma carreta Scania na BR-290, em Rosário do Sul, na tarde de sexta-feira (30), segundo informações divulgadas pela corporação no fim da noite de sábado (1º).

A abordagem ao motorista ocorreu após uma denúncia de que ele estava dirigindo em zigue-zague na rodovia, colocando em risco os outros condutores. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que teve como resultado 1,85 mg/l, índice mais de cinco vezes acima do limite necessário para caracterizar crime de trânsito.

O homem, de 42 anos, dirigia uma carreta com placas de São Paulo, carregada com polietileno e corantes. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

A empresa Transrodut divulgou uma nota afirmando que “repudia todo e qualquer ato de ingestão de bebida alcoólica e condução de veículo automotor, seja este em ato profissional ou pessoal”. A transportadora também afirmou que investe em treinamentos periódicos aos motoristas. Confira abaixo:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Polícia recupera moto roubada e prende criminoso em Vacaria, na Serra Gaúcha
Chile vai incluir pessoas de até 35 anos na vacinação contra o coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar