Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso o ladrão que assaltou uma casa e pegou no sono

Compartilhe esta notícia:

O jovem não levou nada da casa que invadiu. (Reprodução)

Um criminoso foi preso nesta quarta-feira (4) cinco dias após ter invadido um casa e ter sido flagrado pelos donos do lugar tirando um cochilo na cama deles. O rapaz, de 18 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, acordou assustado depois de ser surpreendido e conseguiu fugir, mas acabou identificado.

O caso aconteceu em Hampton Park, em Melbourne, na Austrália. As informações são da rede de televisão “ABC News”.

A invasão aconteceu no último dia 29. Segundo os donos, eles voltaram para casa e se surpreenderam com o invasor que havia empurrado a cama de um quarto para a sala para tirar um cochilo. Quando o casal entrou na residência, o criminoso acordou assustado e sacou uma arma para ameaçar os donos do local e, em seguida, fugir.

Jovem foi surpreendido pelos donos da casa e acordou. (Reprodução)

No entanto, ele foi flagrado por câmeras de segurança da residência, o que ajudou a polícia local a identificá-lo. Ele acabou preso, apesar de não levado nenhum pertence do casal.

O jovem deverá participar de uma audiência judicial, durante a qual ouvirá as acusações contra ele.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Imagem parecida com uma “colher” surge em novo vídeo de Marte divulgado pela Nasa
As eleições mexicanas são tomadas por notícias falsas no WhatsApp e ilustram o que pode ocorrer no Brasil
Pode te interessar