Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Polícia Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra dois médicos em Passo Fundo

Compartilhe esta notícia:

O criminoso acabou fugindo e as vítimas foram socorridas e passam bem

Foto: Polícia Civil/Divulgação
O criminoso foi capturado em uma marina localizada na Ilha dos Marinheiros. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (30) de um homem pelo crime de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte –  no município de Passo Fundo.

O crime ocorreu na noite de 19/11, quando as duas vítimas e mais uma testemunha estavam saindo de um jantar e verificaram que o veículo de um deles estava com o alarme disparando.

Ao se aproximarem do veículo viram um suspeito saindo do interior carregando um aparelho multimídia do carro, momento em que as duas vítimas tentaram segura-lo quando ambos foram esfaqueados na barriga. O criminoso acabou fugindo e as vítimas foram socorridas e passam bem.

Logo no dia seguinte ao crime (20), após diversas diligências e abordagens, o autor da tentativa de latrocínio contra os dois médicos foi identificado.

Durante a última semana foram realizadas mais diligências no sentido de comprovar a autoria, foram coletadas várias provas materiais e colhidas dezenas de imagens de câmeras de monitoramento de particulares, bem como, públicas, do sistema Guardião, que auxiliaram na confirmação e comprovação de que o suspeito é o autor da tentativa de latrocínio contra as vítimas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Moderna pedirá autorização para uso emergencial de vacina contra o coronavírus nos Estados Unidos
Mais 25 controladores de velocidade com leitura de placas entram em operação em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar