Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presos traficantes que vendiam crack no viaduto Otávio Rocha, no Centro Histórico de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Viaduto Otávio Rocha, no Centro de Porto Alegre. Foram apreendidas 57 pedras de crack, além de dinheiro.

Segundo o delegado Maurício Barison, as investigações iniciaram após diversas denúncias anônimas de venda de drogas na região. “O homem e as duas mulheres detidas seriam os responsáveis por distribuir e vender, respectivamente, crack no viaduto Otávio Rocha, região histórica e central de Porto Alegre. O preso, que também é investigado por comandar assaltos a táxis e lotações, agiria como dono do ponto no local e forneceria drogas para as mulheres realizarem a venda e, ao final de um período, resgataria o dinheiro obtido”, revelou o delegado.

O diretor de investigações do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), delegado Mario Souza, ressaltou que a ação realizada pela Polícia Civil foi precisa. “Os traficantes vendedores do ponto, muitas vezes, utilizam a tática de se passarem por moradores de rua, para dificultar a ação policial. Com esse monitoramento, todos os responsáveis foram presos”, declarou.

Novo Hamburgo

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Investigação do Narcotráfico, prendeu na manhã desta quarta-feira um homem de 28 anos por tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Segundo o delegado Maurício Barison, foram apreendidos 180 gramas de maconha, acondicionadas em diversas embalagens para a venda, além de dinheiro.

Campo Bom

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas em Campo Bom. A ação foi decorrente do cumprimento de três mandados de prisão no combate aos crimes de tráfico de drogas e roubos ocorridos na cidade de Sapiranga.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, maconha e cinco veículos usados no tráfico. Também foram recuperadas duas motocicletas em situação de furto ou roubo.

Santa Rosa

A Polícia Civil, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia de Santa Rosa, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, a Operação Insistência para combater o tráfico de drogas e a associação para o tráfico no município da Região Noroeste do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e três mandados de apreensão de menores.

Durante a ação, maconha, cocaína e quatro celulares foram apreendidos. Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos. Eles atuavam de forma conjunta na venda de drogas em diferentes bairros na cidade de Santa Rosa. Os criminosos eram responsáveis pela venda final para o consumidor, de acordo com os delegados Marcelo Mendes Lech e Tiago Roberto Tescke.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Apostador da Bahia ganha R$ 2 milhões na Mega-Sena
A Polícia Federal faz operação para desmontar um plano de morte contra agentes federais
https://www.osul.com.br/presos-traficantes-que-vendiam-crack-no-viaduto-otavio-rocha-no-centro-historico-de-porto-alegre/ Presos traficantes que vendiam crack no viaduto Otávio Rocha, no Centro Histórico de Porto Alegre 2017-07-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar