Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Prestes a completar 40, Beyoncé aposta em look “básico” e é comparada com a Barbie

Compartilhe esta notícia:

Cantora se produziu para a noite de reinauguração da boate 40/40 do marido Jay-Z, em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé não passa despercebida nas redes sociais. Com 203 milhões de seguidores no Instagram, a diva pop encantou os fãs na noite desta segunda-feira (30). A cantora norte-americana surpreendeu com um look básico e todo trabalho no all black.

A roupa foi a escolhida para a reinauguração do bar do marido Jay-Z, em Nova York. A estrela apostou em detalhes cor-de-rosa em seu visual, como a bolsa (rosa brilhante) e um casaco pink, no mesmo tom do salto alto, lembrando cetim.

Os comentários nas publicações de Beyoncé, como sempre, foram os melhores possíveis – a maioria elogiando o visual e aparência da artista, que no próximo dia 4 de setembro completa 40 anos.

“Meu Deus é a Maior de todas”, escreveu um fã brasileiro. “Continue nos abençoando”, digitou um outro admirador, só que em inglês. Os internautas também compararam a diva pop com a boneca Barbie. “Nossa Barbie”.

Recentemente Beyoncé quebrou um marco importante no mundo da moda: ela foi a primeira mulher negra a usar o famoso colar de diamante amarelo, Tiffany Diamond de 128,54 quilates, avaliado em US$ 30 milhões. A joia descoberta em 1878 e usada pela primeira vez em 1957, com a socialite americana Mary Whitehous, só foi usada por algumas mulheres famosas, entre elas, Lady Gaga e Audrey Hepburn.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

iPhone 13 fará chamadas mesmo sem sinal de celular
Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses com falência múltipla de órgãos
https://www.osul.com.br/prestes-a-completar-40-beyonce-aposta-em-look-basico-e-e-comparada-com-a-barbie/ Prestes a completar 40, Beyoncé aposta em look “básico” e é comparada com a Barbie 2021-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar