Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Rain

Celebridades Preta Gil rebate supostos áudios de Anitta na internet

Compartilhe esta notícia:

A cantora (foto) também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte

Foto: Instagram/pretagil
A cantora também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte. (Foto: Instagram/pretagil)

Preta Gil postou um longo vídeo em seu Instagram, na noite de domingo (24), negando supostos áudios de Anitta que vazaram na internet. A cantora desmentiu que tivesse um grupo de Whatsapp, com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal de Marília Mendonça.

Ela também afirmou nunca ter dito à ex-namorada de Pedro Scooby para não para participar do DVD de Claudia Leitte de forma que Ivete Sangalo não ficasse chateada – acusações que constariam nos arquivos de áudio que circulam na internet.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.

No vídeo de 13 minutos, a cantora se mostrou particularmente irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta. O boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.

A cantora também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, desabafou Preta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Hilary Duff se pronuncia após ser acusada de tráfico sexual infantil por internautas
Mayra Cardi repensa ida da filha à escola: “Quero ter certeza do tipo de educação”
Deixe seu comentário
Pode te interessar