Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Mostly Cloudy

Magazine Preta Gil se declara para o marido e pede: “Que nos protejam da inveja e dos fofoqueiros”

Cantora fez post pelo aniversário de Rodrigo Godoy, que foi assunto na internet após o vazamento de uma suposta conversa com outra mulher

Foto: Divulgação
Cantora fez post pelo aniversário de Rodrigo Godoy, que foi assunto na internet após o vazamento de uma suposta conversa com outra mulher (Foto: Divulgação)

A cantora Preta Gil aproveitou o aniversário do marido, Rodrigo Godoy, para fazer uma verdadeira declaração de amor. O produtor completou 31 anos no domingo (12) e na manhã desta segunda-feira (13) Preta escreveu para ele, compartilhando muitas fotos ao lado do rapaz.

“Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Foi seu aniversário e trabalhamos muito mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você Rodrigo Godoy e como pode amar mais a cada dia?”, afirma a cantora, que depois reflete sobre a relação.

“Casamento é algo complicado, ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci, você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução”.

“Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!! Parabéns, meu amor, que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!!!”, finalizou Preta.

O pedido contra os “fofoqueiros” vem em um momento após Rodrigo ser citada por uma jovem, no Instagram, que postou um print de uma suposta conversa que teria tido com o produtor, na qual ele pergunta de onde ela é e se é seu amigo em uma rede social. Essa mensagem, que não foi comentada por ele ou Preta, levantou rumores de traição de Rodrigo, mas acabou não se desenvolvendo mais.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Luana Piovani é furtada em Portugal: “Muito amadora”
O cantor Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher em Belo Horizonte
Deixe seu comentário
Pode te interessar