Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Prevista para ocorrer em outubro em Antônio Prado, FenaMassa é transferida para 2017

Compartilhe esta notícia:

O evento deverá repetir o sucesso do ano passado. (Foto: Divulgação)

A quinta edição da FenaMassa, prevista para acontecer de 11 a 16 e de 19 a 23 de outubro em Antônio Prado, será realizada apenas em 2017. A decisão de transferir o evento para o próximo ano foi tomada pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do município – entidade promotora do festival – e pela presidência e comitês organizadores da festa.

“Após avaliar e discutir alternativas de viabilidade, levando em consideração o atual cenário econômico, o curto prazo de captação dos recursos após a aprovação das leis de incentivo à cultura e a incerteza quanto à retomada do crescimento econômico neste ano, definiu-se pela transferência, uma vez que esses fatores comprometeram financeiramente a realização do evento”, diz nota divulgada pela entidade.

A festa havia sido lançada no dia 21 de julho no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do governador José Ivo Sartori e de outras autoridades.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Produção industrial gaúcha aumenta em junho, aponta IBGE
Sartori convida ministro Ronaldo Nogueira para a abertura oficial da Expointer
https://www.osul.com.br/prevista-para-ocorrer-em-outubro-em-antonio-prado-fenamassa-e-transferida-para-2017/ Prevista para ocorrer em outubro em Antônio Prado, FenaMassa é transferida para 2017 2016-08-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar