Sábado, 20 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral PRF encontra armamento durante atendimento a acidente com óbito em Quaraí

Compartilhe esta notícia:

Na ocorrência, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda calibre 22 escondidos na vegetação ao lado do carro. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu um acidente com morte na BR-293, em Quaraí, nesta quarta-feira (20). Na ocorrência, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda calibre 22 escondidos na vegetação ao lado do carro.

O veículo se deslocava no sentido fronteira quando chocou-se contra um cavalo na rodovia. O passageiro do banco da frente, de 44 anos, natural de Quaraí, faleceu no local. O motorista do automóvel e o passageiro do banco traseiro, ambos com 42 anos e também de Quaraí, sofreram lesões e foram socorridos.

O armamento foi apreendido. O corpo foi encaminhado para o serviço funerário e os feridos foram hospitalizados, um deles em estado grave na UTI.

Veículo envolvido no acidente. (Foto: PRF/Divulgação)

Veículo envolvido no acidente. (Foto: PRF/Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“O indulto, da forma como foi feito pelo presidente Temer, é um convite à reincidência”, disse ex-ministro do Supremo
Mulher negra abolicionista estampará nota de 20 dólares no lugar de escravocrata
Pode te interessar