Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2015
Dando sequência ao posicionamento adotado desde o ano passado para suas ações promocionais, o Bourbon Shopping amplia o conjunto de atrações voltadas para a temporada de primavera deste ano, período para o qual inovou e desenvolveu campanha exclusiva no segmento de shopping centers. Com o objetivo de oferecer ações que estabeleçam maior conexão com seu público consumidor, e premiações que promovam experiências e legados a seus ganhadores, a rede inicia a campanha Tempo de Renovar, que segue até o dia 13 de outubro.
Para despertar os sentidos
A campanha envolve uma grandiosa decoração experiencial para os oito shoppings da rede. Ornamentam os empreendimentos mais de 30 mil flores holandesas e 15 mil desenhos de borboletas de 10 layouts diferentes criados pelos clientes do shopping em concurso realizado em agosto no qual participaram 1.565 pessoas contribuindo na co-criação da campanha. Uma trilha sonora de primavera composta exclusivamente para a campanha pela produtora de áudio Loop Reclame é tocada no interior de túneis sensoriais instalados nas entradas dos empreendimentos e nos jardins que decoram os shoppings, pontos estes, onde também podem ser sentida uma fragrância de primavera desenvolvida especialmente para a ocasião pela empresária Vivian Neuls, proprietária da loja de cosméticos Estação do Banho. Tudo com a intenção de despertar no frequentador os sentidos para a estação que inicia.
O clima primaveril também está nos espaços construídos que remetem aos Jardins de Versalhes franceses, e no ambiente digital com telões de LED e Kinect onde os clientes poderão fazer fotos e filmagens com borboletas voando virtualmente.
Viagem aos Jardins de Versalhes
Além da decoração, a campanha contempla o sorteio de sete viagens de 12 dias com acompanhante para os Jardins de Versalhes, na França. Pela promoção, que ocorre de 21 de setembro a 13 de outubro, poderão concorrer os clientes que trocarem suas notas fiscais a cada R$ 400,00 em compras por cupons a serem depositados nas urnas localizadas nos shoppings. Os vencedores também receberão um cupom com desconto de 50% para os cinemas do Bourbon Shopping Country, Wallig e Novo Hamburgo que serão válidos pelo período da campanha de Primavera.
Durante o período da promoção, o Bourbon Shopping também distribuirá para o seu mailing de clientes frequentes cupons de descontos exclusivos em mais de 50 lojas da rede.
A criação do projeto