Sábado, 17 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de janeiro de 2021
Mais um capítulo na tumultuada relação entre os príncipes William e Harry. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, William estaria preocupado que o irmão mais novo esteja tentando se apropriar do legado de sua mãe, Diana, morta em 1997. A inquietação teria começado logo depois de Harry usar uma foto ao lado de Lady Di para promover seus novos empreendimentos longe da família real.
Ao lançar a fundação Archewell, o ruivo divulgou uma imagem em que aparece sentado nos ombros de Diana. Meghan Markle, mulher do príncipe, também compartilhou um clique ao lado de sua mãe, Doria.
Especialista em família real, a escritora Katie Nicholl afirmou que essa atitude de Harry é capaz de deixar William preocupado. “Eu acredito que William se preocupará com isso. Harry tentando se apropriar do legado de Diana será um problema”, disse Katie, deixando claro que esse sempre foi um desejo do filho mais novo de Lady Di. Para ela, a ausência de Charles no anúncio não é sinal de tensão e que a relação de William e Harry está melhor do que era no ano passado.
“Eles não estavam conversando um com o outro. As coisas estão melhores. Ainda há coisas a superar, mas acho que todos perceberam que você tem que seguir em frente na vida”, observou ela. “A sensação geral é de que esta situação (a saída de Meghan e Harry) está funcionando. Isso não significa que as pessoas não estejam observando de perto o que são esses negócios, o que o casal está fazendo e o que esses projetos serão.”