Domingo, 21 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Capital Latrocidas de médica são condenados a 24 anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

A Justiça do Rio Grande do Sul sentenciou a 24 anos de prisão três dos quatro acusados pelo latrocínio (roubo com morte) da médica Graziela Lerias, 32 anos, cometido em agosto do ano passado em Porto Alegre. Um quarto homem foi inocentado. O crime ocorreu quando a vítima parou o seu veículo em um sinal vermelho na Zona Norte de Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Capital

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Edital prevê a compra de novas ambulâncias para o Samu
Bairros da Capital ficam sem água nesta quinta-feira
Pode te interessar