Quarta-feira, 24 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Procurado pela Justiça é preso após ser denunciado por abandono de animal

Compartilhe esta notícia:

Homem abandonou cachorro na rodoviária de Porto Alegre e embarcou em um ônibus para Rio Grande junto com a família. (Foto: PRF/Divulgação)

Na manhã deste sábado (21), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por meio de ligação anônima informando sobre um homem que havia abandonado um cachorro na Estação Rodoviária de Porto Alegre. Após o abandono, ele embarcou em um ônibus em direção a Rio Grande.

Policiais rodoviários abordaram o ônibus na BR-116, em Cristal, e encontraram o homem, viajando com a mulher e dois filhos. Ele não portava documentos pessoais de identificação.

Ao analisar a foto dele no sistema da polícia, os agentes constataram que o preso havia informado o nome do cunhado. Ao descobrirem o nome verdadeiro dele, descobriram que estava sendo procurado pela Justiça, por homicídio, com pena de 13 anos de prisão a cumprir.

O preso, de 38 anos, foi levado para a área judiciária local para registro dos crimes cometidos, e depois conduzido para o presídio Central em Porto Alegre. Sua família seguiu viagem para Rio Grande.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após polêmica, Michel Temer decide recriar o Ministério da Cultura
Pressão de artistas pesou na volta do Ministério da Cultura, diz ministro
Pode te interessar