Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Professores decidem só encerrar greve se o governo gaúcho garantir o pagamento dos dias parados

Compartilhe esta notícia:

A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (20), em assembleia organizada pelo Cpers-Sindicato, em São Leopoldo, no Vale do Sinos

Foto: Cpers/Twitter

Os professores da rede pública do Rio Grande do Sul decidiram que só vão encerrar a greve e, consequentemente, recuperar os 25 dias de aula que faltam para o fim do ano letivo, se houver acordo assinado com o governo para pagamento dos dias não trabalhados.

A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (20), em assembleia organizada pelo Cpers-Sindicato, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Durante a assembleia geral, a presidente Helenir Schürer anunciou que o Cpers ingressará com Ação Direta de Inconstitucionalidade para barrar o projeto aprovado na última quarta-feira (18) na Justiça.

O sindicato está em greve há mais de um mês e está contra os projetos do Executivo gaúcho que altera o plano de carreira dos servidores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

DPVAT volta a ser obrigatório, mas pagamento do IPVA com desconto pode ser feito normalmente
RS Verão Total começa neste sábado oferecendo mais serviços aos veranistas
https://www.osul.com.br/professores-decidem-so-encerrar-greve-se-o-governo-gaucho-garantir-o-pagamento-dos-dias-parados/ Professores decidem só encerrar greve se o governo gaúcho garantir o pagamento dos dias parados 2019-12-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar