Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Notícias Protestos bloquearam vias importantes em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Políciais civis se mobilizaram em frente ao Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga. Foto: Divulgação

O terceiro dia de greve dos servidores estaduais contra o parcelamento dos salários foi marcado por transtornos em vias importantes na Capital gaúcha. Políciais civis, e funcionários de outros órgãos da segurança pública como o IGP (Instituto Geral de Perícia) se mobilizaram em frente ao Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga, e pediram o apoio da população às manifestações.

A grande maioria dos motoristas e passageiros dos veículos que cruzaram o local, apesar do transtorno, apoiaram o movimento. A via foi liberada definitivamente por volta das 16h desta quarta-feira (2).

A poucos quilômetros dali, funcionários do IPE (Instituto de Previdência do Estado) também bloqueavam a Avenida Borges de Medeiros, em frente ao prédio da entidade. Perto das 17h,  o protesto foi encerrado, mas o atendimento continua suspenso no local.

Segurança do jogo do Internacional

Outro protesto em frente ao Batalhão de Operações Especiais impede que as viaturas deixem o local. No 10º Batalhão (Menino Deus), familiares também dificultam a saída dos policiais. O Comando da Brigada, no entanto, garante que haverá policiamento para o jogo do Internacional, que começa às 19h30min no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Professor de Santa Maria é condenado por compartilhar pornografia infantil pela internet
Consulado Honorário R. Tcheca na Expointer
Consulado Honorário da República Tcheca divulga comitiva em jantar na Casa da Rede Pampa, na Expointer
Deixe seu comentário
Pode te interessar