Sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 4 de março de 2016
O PT e o PCdoB do Rio Grande do Sul convidaram nesta sexta-feira (4) sua militância para intensificar a defesa da democracia e lutar em prol do governo da presidenta Dilma Rousseff.
Os partidários do presidente Lula explicam, em nota, que “o momento é de acirramento da luta política por parte daqueles que nunca aceitaram a ascensão social do povo brasileiro e o fim da pobreza”. O texto segue afirmando “mexemos nos interesses daqueles que sempre dominaram este País”.
Os Diretórios Municipais e as Coordenações Regionais deverão ficar em estado de alerta permanente de mobilização, produzindo atos políticos que reúnam a militância, os partidos do campo democrático e popular, os movimentos sociais. “Hoje, já estamos preparando mobilizações em diversos municípios do Estado. No dia 8 de março, estaremos em marcha, mulheres e homens. No dia 13 de março, nos encontraremos todos em um ato estadual para evitar o retrocesso nas políticas sociais e de gênero”, informa o PT gaúcho.
Os comentários estão desativados.