Domingo, 06 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 25 de dezembro de 2022
Presidente russo afirmou que Kiev e seus apoiadores ocidentais, por outro lado, recusaram a negociar fim do conflito bélico
Foto: ReproduçãoO presidente Vladimir Putin declarou, neste domingo (25), que a Rússia está pronta para negociar com todas as partes envolvidas na guerra contra a Ucrânia, mas que Kiev e seus apoiadores ocidentais se recusaram a negociar.
A invasão da Ucrânia pela Rússia em 24 de fevereiro desencadeou o conflito mais mortífero na Europa desde a Segunda Guerra Mundial e o maior confronto entre Moscou e o Ocidente desde a Crise dos Mísseis de Cuba em 1962.
O Kremlin diz que vai lutar até que todos os seus objetivos sejam alcançados, enquanto, por outro lado, Kiev afirma que não vai descansar até que os soldados russos sejam expulsos de seu território, incluindo a Crimeia, que a Rússia anexou em 2014.
“Estamos prontos para negociar com todos os envolvidos sobre soluções aceitáveis, mas isso é com eles – não somos nós que nos recusamos a negociar, são eles”, disse Putin à televisão estatal Rossiya 1, em entrevista transmitida.
Putin disse que a Rússia está agindo na “direção certa” durante o conflito na Ucrânia. Isso porque o Ocidente, liderado pelos Estados Unidos, está tentando separar o país, segundo o Kremlin.
“Acredito que estamos agindo na direção certa, estamos defendendo nossos interesses nacionais, os interesses de nossos cidadãos, nosso povo. E não temos outra escolha a não ser proteger nossos cidadãos”, disse Putin.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Nada tem para negociar.
A Rússia (Putin) invadiu covardemente a Ucrânia portanto, apenas deve retirar seus militares e armamento, e, também indenizar a Ucrânia que é vítima de seus atos violentos.
Covarde, hipócrita!
Pela cara dele na foto, dá prá ver que o cachorro tá acuado e solta esses discursos só prá consumo interno mas que na prática são estéreis, o que se vê é a Ucrania retomando território dia a dia e vai chegar o momento que a russaiada vai debandar em massa, a não ser que o cachorro fique louco e dispare nukes.
Esse insano, tenho certeza, que Deus, vai colocar a mão nele!