Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Quadrigêmeo que nasceu com 780 gramas acabou morrendo em hospital de Mato Grosso

Compartilhe esta notícia:

Laura Cristini e Fabiano Espíndola, na sala de parto à espera dos bebês. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um dos quadrigêmeos que nasceu no dia 2, no Hospital Santo Antônio, em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, acabou morrendo.

Segundo informações repassadas pela família, o recém-nascido pegou uma infecção que normalmente atinge prematuros. A infecção atingiu os rins, que pararam de funcionar, e Pedro não resistiu.

Arthur, Matheus, Miguel e Pedro nasceram após 29 semanas de gestação. Pedro era o menor dos quatro irmãos, pesando apenas 780 gramas. Arthur nasceu com 1,150 quilos, Matheus com 855 gramas e Miguel com 815 gramas. Os três seguem internados na UTI Neonatal e o quadro de saúde deles é estável, segundo os médicos.

Os bebês nasceram de parto cesariano. A funcionária pública Laura Cristini Ramos Dias e o supervisor de vendas Fabiano Espíndola, que já têm três filhos, tentavam o quarto quando ela engravidou naturalmente dos quadrigêmeos.

Segundo os médicos, Arthur, Matheus e Miguel estão bem e devem ser retirados das sondas de alimentação até terça-feira (13), quando passarão a se alimentar naturalmente.

Os médicos afirmam que a gravidez natural de múltiplos é raridade. De acordo com o ginecologista e obstetra que acompanhou a gestação, Jorge Yanai, em 40 anos de profissão, nunca conheceu uma mulher que gerasse quadrigêmeos de forma natural.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Passo a passo do impeachment
Maioria da bancada do RS vota a favor do impeachment
https://www.osul.com.br/quadrigemeo-que-nasceu-com-780-gramas-acabou-morrendo-em-hospital-de-mato-grosso/ Quadrigêmeo que nasceu com 780 gramas acabou morrendo em hospital de Mato Grosso 2018-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar