Domingo, 09 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Quatro jovens são encontrados mortos dentro de carro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Compartilhe esta notícia:

Três homens e uma mulher chegaram a receber atendimento do SAMU de Santa Catarina, mas não resistiram

Foto: Divulgação
Três homens e uma mulher chegaram a receber atendimento do SAMU de Santa Catarina, mas não resistiram

Quatro pessoas morreram após serem encontradas com parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º). As vítimas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.

A principal suspeita é de morte por intoxicação, segundo o delegado Bruno Effori. Ele disse que a investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono pra dentro dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o chamado aconteceu por volta de 07h30 da manhã. As pessoas que estavam no carro foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros durante 40 minutos, quando a equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) declarou o óbito das vítimas.

O Corpo de Bombeiros diz, ainda, que todas as equipes de socorro de Balneário Camboriú foram utilizadas no atendimento dos jovens. Após finalizar os procedimentos, os Bombeiros acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Hamas dispara foguetes em direção a Israel no primeiro dia de 2024
Luan está fora do Grêmio para a temporada 2024
https://www.osul.com.br/quatro-jovens-sao-encontrados-mortos-dentro-de-carro-em-balneario-camboriu-em-santa-catarina/ Quatro jovens são encontrados mortos dentro de carro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina 2024-01-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar