Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Esporte Quatro titulares desfalcarão o Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

Maicon (E) é um dos lesionados do time principal. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado tem um problemão para resolver até a disputa do primeiro clássico Gre-Nal do Campeonato Brasileiro deste ano, no dia 3 de julho, às 11h, no Beira-Rio. A atual dupla de zaga titular, Wallace Reis e Geromel, está machucada com lesão muscular de grau 2. Os dois foram sacados da equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na Arena, na última rodada. Maicon, outro lesionado, mas em grau 1 e que também saiu antes do fim diante da Raposa, ficará fora em recuperação por dez dias. O atacante Miller Bolaños, que retornou da seleção do Equador na Copa América Centenário, necessita de 15 dias para ficar à disposição. Exames indicaram um edema na coxa do camisa 23.

A situação é preocupante, pois os quatro também não estarão em campo nos jogos que antecederão ao clássico. Contra o Vitória nesta quinta-feira (23), Atlético-PR (26) e Santos (29), o treinador gremista precisará achar soluções no próprio plantel.

Para o compromisso ante o Vitória na Arena esta semana, Bressan e Fred devem formar a defesa. Ramiro pode ficar ao lado de Walace no setor de volantes. Na frente, Bolaños já vem sendo substituído por Everton. Na lateral direita, Edílson volta ao posto depois de cumprir suspensão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cleveland Cavaliers conquista título inédito na NBA
Tite cita seleções do Brasil de 1970 e 82 como inspiração
Deixe seu comentário
Pode te interessar