Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Que tal fugir um pouco do Facebook?

Compartilhe esta notícia:

Nova rede social desponta na web: Medium.com. Crédito: Reprodução

Comecei a usar o Facebook tão logo começaram a falar sobre ele. Criei meu perfil lá nem tanto pelos ossos do ofício, mas porque uma das minhas filhas estava morando onde não se usava mais o saudoso Orkut – àquela altura, já estava devidamente bagunçado e tudo bem, porque é disso que o povo gosta. “Maneiro” mesmo, garantia minha filha, era o Facebook, que prometia um ambiente sadio de troca de ideias, com bons interlocutores.

E assim foi. Hoje, como sabemos, o Facebook tem de tudo – e também devidamente bagunçado. É bom porque fica claro o que nossos “amigos” andam pensando. É muito agitado, surpreendente e, com frequência, decepcionante. Mas, como se sabe, você é o responsável por boa parte do que aparece na sua linha do tempo, também chamada de timeline.
Enfim, posso dizer que o Facebook, hoje uma espécie de parada obrigatória na internet, me enche a paciência, mas não tenho como me livrar dele – e aí, sim, por ossos do ofício. Minhas filhas já o abandonaram há muito tempo. Ou me bloquearam, quem sabe.

Medium.com.
Bom, essa longa conversa é para falar que, se você ainda não conhece o Medium.com, não sabe o que está perdendo. A gente encontra por lá muitos textos bem sacados, reflexões informativas, inteligentes e úteis. Então, melhor aproveitar enquanto ninguém compartilha bichinhos fofos, frases e vídeos idiotas. Questão de tempo. (Nelson Vanconcelos/AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Refúgio do Worklover: a arte e o conforto presentes na Casa Cor 2015
Monica Iozzi e o namorado têm noite de tapas e romance no Rio
https://www.osul.com.br/que-tal-fugir-um-pouco-do-facebook/ Que tal fugir um pouco do Facebook? 2015-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar