Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Artes Visuais Quem será o próximo? Seguido da parceria com Justin Bieber, Ed Sheeran dá indícios de um novo EP com colaborações

Compartilhe esta notícia:

No Instagram, Ed provoca os fãs: "quem será o próximo?", se referindo a possivel parceria. (Foto: Reprodução Instagram)
Por Gabriella Rocha*

Ed Sheeran recém lançou uma música nova com Justin Bieber, mas nós já queremos, esperamos e imaginamos mais! E o cantor dá motivo para isso: hoje (22), o Instagram amanheceu com dois stories super suspeitos, publicados por ele! No primeiro, ele compartilhou um print screen do Wikipedia com informações do “No. 5 Collaborations Project”, álbum que ele produziu em parceria com Jake Golsling em 2011. Logo depois, mais uma bomba: através de uma foto, ele escreveu: “No. 5 Collaborations Project foi tão gostoso de fazer, estou ouvindo agora. Vou fazer outro! No. 6”.

Bom demais para ser verdade?! Veja com seus próprios olhos!

Além disso, na segunda-feira (20) ele jogou mais uma pimentinha para os fãs: o cantor publicou uma foto, com a mesma diagramação e letra da divulgação de “I Dont Care”, escrito “Cross Me”, com dois nomes riscados. Ele ainda jogou as apostas aos fãs: “Vocês conseguem adivinhar quem são os próximos?”. Os comentários mais curtidos sugerem Shawn Mendes e Taylor Swift, e 5sos x Charlie Puth. Alguém tem mais uma aposta por aqui?!

View this post on Instagram

Can you guess who’s on the next one? x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

A parceria entre ele e Justin também foi comentada e especulada no Instagram, onde os dois publicaram diversas fotos e trechos de uma possível letra. Alguns acharam que era teoria da conspiração, mas as suspeitas foram confirmadas e, no começo do mês, eles liberaram a música e nesta sexta-feira (17) o clipe oficial.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Artes Visuais

Intolerância e machismo: pai espanca filha de cinco meses até a morte, por ela ter nascido menina
Já pensou trabalhar em um castelo? Família real busca novo produtor de conteúdo para as Redes Sociais da Rainha Elizabeth II
Deixe seu comentário
Pode te interessar