Quarta-feira, 08 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio “Quem tem dois, tem um, e quem tem um, tem zero”, diz Felipão sobre goleiros

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória por 1×0 sobre a LDU pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari falou depois do primeiro triunfo à frente do comando gremista. Em entrevista coletiva, Felipão foi questionado sobre a questão dos goleiros do plantel e reforçou a ideia de que apenas um goleiro ideal à disposição, Gabriel Chapecó, não estaria de bom tamanho, mas revela a possibilidade de correr o risco e não ir ao mercado em busca de outro arqueiro.

Sobre a partida, Felipão destacou que o jogo do time evoluiu, mas ainda não é o bastante. Quando perguntado sobre o que tem feito com o grupo desde a volta à Arena, o técnico frisou que o psicológico foi o mais trabalhado, visto que o período para treinamentos mais intensos é inexistente.

Sobre Jean Pyerre, Felipão disse: “É um jogador de qualidade, já tinha dito isso antes. Hoje utilizamos ele, estamos em três competições e uma muito mal. Vamos caminhar nas outras com calma e tentar recuperar no Brasileirão.” O Grêmio volta a campo no próximo sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense na busca de sair da lanterna da competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Osmar Boff Hainzenreder
15 de julho de 2021 11:38

Não temos dois e sim tres ótimos goleiros. Dois de seleção, Adriel e Brenno e ainda Chapecó. Depois da saída do Grhoe, tivemos dois “mãos de alface” e ninguém se importou em contratar goleiro. Agora, que a gurizada, crias da casa se destaca, querem atrapalhar seu crescimento, trazendo outro frangueiro? Não consigo entender.

Fora de casa, Grêmio vence LDU por 1 a 0 nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Grêmio tem ausências e retornos importantes para sequência da temporada
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x