Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 3 de maio de 2018
O governo do DF (Distrito Federal) informou que o racionamento de água em Brasília e outras cidades-satélites será encerrado no dia 15 de junho. O anúncio foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg, em coletiva de imprensa no Palácio Buriti, após a verificação técnica do reservatório do Descoberto ter ultrapassado 90% da sua capacidade.
Os comentários estão desativados.