Sábado, 18 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Radialista é morto durante programa ao vivo

Compartilhe esta notícia:

No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lamentaram a morte do comunicador. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um radialista foi assassinado a tiros nessa quinta-feira, em Camocim, a 379 quilômetros de Fortaleza (CE). De acordo com a PM (Polícia Militar), Gleydson Carvalho foi baleado durante a apresentação de um programa na emissora.
Ainda conforme a PM, dois homens chegaram ao local dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Carvalho apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram. Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a programação musical estava no ar.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

“Amigão”
De acordo com a 3 Companhia do 3 Batalhão da PM, Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3 e apresentava o programa diariamente no horário de 12h às 14h, com assuntos variados.

A polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas. No perfil do locutor, moradores lamentaram a morte do comunicador, que era conhecido no município por “Amigão”.
Morte em Brejo Santo

Em março de 2014, o radialista Patrício Oliveira foi morto a tiros em Brejo Santo, a 501 quilômetros de Fortaleza. O comunicador tinha acabado de sair da rádio Sul Cearense AM, onde trabalhava como repórter policial, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta a poucos metros da Igreja Matriz de Brejo Santo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Governo gaúcho resiste em mandar à Assembleia projeto que injetaria 1 bilhão de reais nos cofres
Banco suíço declara que Romário não é titular de conta com 7 milhões de reais
https://www.osul.com.br/radialista-e-morto-durante-programa-ao-vivo/ Radialista é morto durante programa ao vivo 2015-08-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar