Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Rafael Cardoso se machuca jogando futebol e Globo muda roteiro de novela

Compartilhe esta notícia:

Rafael Cardoso não está fazendo cenas de ação. (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso, o conde Felipe de “Além do Tempo”, torceu o pé direito ao participar de um jogo de futebol no domingo (16). O ator, que é titular da Seleção Brasileira de Futebol de Artistas, jogou uma partida beneficente na cidade de Paracambi, no Rio de Janeiro.

Ele se machucou após levar uma entrada dura, depois de driblar três adversários. Sentindo dores, Rafael acabou saindo da partida e fez uma compressa de gelo.

Rafael Cardoso torceu o pé no último fim de semana. (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso torceu o pé no último fim de semana. (Foto: Reprodução)

O ator está usando uma bota ortopédica para imobilizar o pé e ela é retirada somente na hora de gravar a trama das seis. O roteiro foi adaptado e ele vai gravar esta semana apenas as cenas sem ação. A sequência em que Conde Felipe aparece a cavalo ou correndo foram canceladas. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Companhia aérea vende passagens a partir de 79 reais para voos sem escalas entre Porto Alegre e Florianópolis
Servidores gaúchos invadem Assembleia Legislativa após decidirem por greve
Pode te interessar