Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Rainha Elizabeth não fará mais eventos reais sozinha após internação

Compartilhe esta notícia:

O Palácio de Buckingham está se certificando de que outro membro da realeza esteja presente nos próximos compromissos, para o caso de ela ter que cancelar a sua presença

Foto: Reprodução
O Palácio de Buckingham está se certificando de que outro membro da realeza esteja presente nos próximos compromissos, para o caso de ela ter que cancelar a sua presença. (Foto: Reprodução)

Após breve internação hospitalar para “investigações preliminares” na quarta-feira (20), a Rainha Elizabeth II já voltou para casa, mas a partir de agora não deverá mais fazer eventos oficiais sozinha.

Segundo o Page Six, o Palácio de Buckingham está se certificando de que outro membro da realeza esteja presente nos próximos compromissos, para o caso de ela ter que cancelar a sua presença. A medida seria preventiva por conta de futuros “sustos” de saúde.

A monarca, que tem 95 anos de idade, teve que cancelar “relutantemente” uma viagem à irlanda do Norte na última semana por conta de sua internação hospitalar. Até então as suas questões de saúde não foram especificadas.

Segundo o Telegraph, apesar de ter voltado à ativa logo que teve alta, a Rainha Elizabeth II passou a ter “tarefas leves” no Castelo de Windsor. Foi então que a família real começou um novo modelo de trabalho para garantir que ela, que já está com idade avançada, não esteja mais programada para aparecer em eventos por conta própria.

Por ter pelo menos um outro membro da realeza sênior já agendado, dá à famosa rainha estoica a chance de cancelar, se necessário, sem decepcionar o público com uma ausência total da realeza, disse o jornal.

No domingo (24), por exemplo, ela não compareceu a um culto religioso, e sua presença em outros eventos que estão por vir permanece incerta, já que os médicos pediram que ela repouse.

Mesmo com a divulgação da imprensa sobre o novo modelo de trabalho “mais tranquilo” da Rainha, o Palácio de Buckinhgam decidiu não se pronunciar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Simone fala sobre ciúmes de decotes de Simaria: “Fico brava sozinha”
Christina Aguilera surpreende ao posar sexy e só de toalha na internet
Deixe seu comentário
Pode te interessar