Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Mostly Cloudy

Mundo Raio atinge campo de futebol na Alemanha e fere 35 pessoas

Compartilhe esta notícia:

O acidente ocorreu em Hoppstädten, no Estado federal da Renânia-Palatinado. (Foto: Reprodução)

Um raio atingiu neste sábado (28) um campo de futebol no oeste da Alemanha, no final de uma partida entre crianças, causando 35 feridos, três gravemente, informou a agência de notícias alemã DPA.

O acidente ocorreu em Hoppstädten, no Estado federal da Renânia-Palatinado. O raio atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital. Dois outros adultos sofreram ferimentos graves.

As outras 32 pessoas, incluindo 30 crianças com idades entre nove e 11 anos e dois adultos, ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital para exames.

“De acordo com testemunhas, não havia nem chuva, nem céu escuro” quando o raio caiu, disse um porta-voz da polícia.

O serviço meteorológico alemão emitiu um aviso de tempestade para o dia no Leste e Sul da Alemanha, e advertiu que o mau tempo poderia durar todo o fim de semana.

Na sexta-feira, a tempestade Elvira atingiu o Oeste do país, inundando ruas. Em Renânia-Palatinado, um trem descarrilou, sem causar feridos.

Em Paris, também neste sábado, onze pessoas, incluindo pelo menos oito crianças que festejavam um aniversário no Parque Monceau, foram feridas por um raio. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Grupo de hackers diz que procura envolvidos em estupro coletivo no Rio
Sarney relata em gravação que Lula se arrependeu da eleição de Dilma
Deixe seu comentário
Pode te interessar