Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Esporte Ramiro acha “fácil” atuar na lateral do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Volante Ramiro deu boa resposta na lateral direita do Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio segue os treinamentos para a partida contra o Lajeadense no domingo (27), na Arena, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. A tendência é Ramiro ser escalado outra vez como lateral direito, apesar de Wallace Oliveira estar recuperado de lesão. Na entrevista coletiva desta quarta (23), Ramiro deixou claro que acha mais fácil atuar pelo lado do campo, onde não há tanta obrigação de criar jogadas.

“É um pouco mais fácil jogar pelo lado. Por ali, não há tanta responsabilidade de criar, é um pouco diferente do meio. Se continuar atuando pela lateral, vou me adaptando cada vez mais, procurando dar sempre o meu melhor. Acho que acrescento com posicionamento, organização tática, tenho um bom toque de bola e um entrosamento bom com o pessoal da meia-cancha”, explicou Ramiro, que jogou contra o San Lorenzo e o Ypiranga no lugar de Wallace Oliveira.

O Tricolor volta a treinar na manhã de quinta (24) e na tarde de sexta (25). No sábado (26), volta a trabalhar no turno da manhã.

Goleiro tem fratura no dedo

O goleiro Léo, terceira opção para a meta gremista, fraturou o dedo mínimo da mão direita, passou por cirurgia e para por 30 dias. O jovem Matheus foi inscrito no Gauchão como opção. Contra o Lajeadense, Bruno Grassi será o titular, pois Marcelo Grohe está a serviço da Seleção Brasileira.

Luan e Bolaños

Em recuperação de caxumba, o atacante Luan treinou na academia do CT Luiz Carvalho nesta quarta. O atleta ainda não tem data para voltar. Quem também trabalhou foi Miller Bolaños, que pedalou na bicicleta ergométrica. O equatoriano tem feito atividades sem impacto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar sente desconforto, mas não tem lesão e enfrenta o Uruguai
Get Runner e Nargis vão em busca da Tríplice Coroa Gaúcha
Deixe seu comentário
Pode te interessar