Segunda-feira, 26 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Randon Implementos e Participações divulga seus números

Compartilhe esta notícia:

Randon apresenta balanço de 2015
Para o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Geraldo Santa Catharina, além do rigor na gestão de custos, a estratégia para enfrentar com menores perdas o atual momento está na diversidade entre portfólio de produtos, mercados de atuação e geografia.

A Randon S.A Implementos e Participações registrou no primeiro semestre de 2015 uma receita líquida consolidada de 1,4 bilhão de reais, queda de 27,7% em relação a igual período de 2014, após ter experimentado, no segundo trimestre deste ano queda semelhante de 27,6% (734,7 milhões de reais), comparativamente a abril/junho do ano passado. Comportamento semelhante teve a receita bruta total, incluindo as vendas entre empresas, que somou 1,0 bilhão de reais no segundo trimestre de 2015 ou queda de 29,4% em relação ao mesmo período de 2014 para alcançar 2,0 bilhões de reais neste primeiro semestre de 2015, 30,5% inferior quando comparado a igual período de 2014. O lucro líquido consolidado de janeiro a junho de 2015 ficou em R$ 832 mil, o que representa uma margem líquida de 0,1% contra 129,7 milhões de reais no primeiro semestre de 2014.

Para o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Geraldo Santa Catharina, além do rigor na gestão de custos, a estratégia para enfrentar com menores perdas o atual momento está na diversidade entre portfólio de produtos, mercados de atuação e geografia. “Afetados pela dinâmica do mercado de veículos comerciais, os negócios ganham impulso adicional em linhas menos tradicionais, como os equipamentos ferroviários, exportações e serviços financeiros”, ilustra. Ele lembra que todos os processos de adequação e busca de competitividade já implementados ao longo de 2014 e no primeiro semestre deste ano sinalizam reforço nos indicadores de rentabilidade e resultado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Expoagas - 2015 - Negbauer
Neugebauer participa da Expoagas e apresenta lançamentos
Federaul - restauração do prédio
Prédio da Federasul será restaurado no centro da Capital
https://www.osul.com.br/randon-implementos-e-participacoes-divulga-seus-numeros/ Randon Implementos e Participações divulga seus números 2015-08-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar