Ícone do site Jornal O Sul

Rapaz leva prejuízo de mil reais durante programa com um travesti

O perfil das vítimas no Brasil é o mesmo dos outros anos: mulheres trans e travestis negras e pobres. (Foto: Banco de Dados)

Um rapaz de 20 anos teve mil reais furtados de sua carteira enquanto fazia sexo com um travesti, no centro de Presidente Prudente, em São Paulo. Conforme o boletim de ocorrência, a ação foi realizada por outro travesti, que fugiu sem que a vítima percebesse. Segundo o documento policial, o rapaz estava caminhando pela Rua Major Felício Tarabai, quando encontrou dois travestis e acertou um programa com um deles, no valor de 50 reais.

Sem troco e sem dinheiro. 

A vítima abriu a carteira, percebeu que só tinha notas de 100 reais e pagou pelo encontro de forma adiantada. O travesti disse-lhe que entregaria os 50 reais de troco pelo “serviço”. Conforme a ocorrência, enquanto o rapaz mantinha relações sexuais com um dos travestis, o outro  pegou sua carteira, pois o jovem estava com as calças abaixadas, retirou o dinheiro e fugiu sem que o “cliente” percebesse. Após terminar o programa, o travesti também saiu sem a vítima notar.

Ao verificar a sua carteira, o jovem percebeu que haviam levado o seu dinheiro. O rapaz relatou à polícia que o travesti com quem manteve relações sexuais possui uma tatuagem de pássaros no braço esquerdo e que o outro tinha uma no tornozelo. (AG)

Sair da versão mobile