Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Real Madrid perde e se complica na Liga, e PSG empata em casa com Manchester City

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo teve atuação discreta na Alemanha. (Foto: Twitter/Liga Uefa/Reprodução)

O Real Madrid ficou em situação difícil para tentar uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira (06), o time de Cristiano Ronaldo foi superado pelo Wolfsburg por 2 a 0, em jogo na casa dos alemães. A partida de volta está marcada para a próxima terça (12) no Santiago Bernabéu. A equipe do técnico Zidane terá que vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal.

Cristiano Ronaldo balançou as redes logo no início do confronto, mas a arbitragem marcou impedimento em lance duvidoso. O português teve atuação apagada depois disso. Aos 17 minutos da etapa inicial, Ricardo Rodríguez (de pênalti) marcou 1 a 0 para os germânicos, e Arnold, aos 24min do mesmo período, fez o segundo tento.

O goleiro Navas, do time espanhol, passou 738 minutos sem sofrer gols na Champions, mas não conseguiu bater o recorde do alemão Lehmann, com 853.

Brasileiros

O duelo teve oito jogadores brasileiros em campo, quatro de cada lado. Naldo, Dante, Luiz Gustavo e Bruno Henrique jogaram pelo Wolfsburg. Danilo, Pepe (naturalizado português), Marcelo e Casemiro atuaram pelo lado do Real Madrid.

PSG 2×2 Manchester City

Em Paris, o Paris Saint-Germain ficou no 2 a 2 com o Manchester City pelo duelo de ida das quartas de final. O volante brasileiro Fernandinho deu assistência para o gol de De Bruyne e ainda deixou sua marca no jogo. Quem esteve no Parque dos Príncipes prestigiando a equipe francesa foi o ex-jogador Raí, que jogou pelo clube. Com o empate, o time inglês pode até fazer 1 a 1 na partida de volta, na próxima terça (12), que garante vaga na semifinal. Vale lembrar que o gol fora de casa é critério para desempate.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, David Luiz sofreu pênalti duvidoso. Ibrahimovic bateu e Hart defendeu o chute. De Bruyne marcou o tento aos 35min para os visitantes, e Ibrahimovic igualou aos 39min.

Na etapa final, Rabiot virou o placar para o PSG aos 14 minutos. Fernandinho anotou o empate aos 26min. Os ingleses comemoraram o empate na casa dos adversários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Argel esboça Inter com Ernando, Paulão e Sasha como titulares
Vitória histórica do Brasil há 50 anos na Copa Davis em Porto Alegre é lembrada em exposição
Deixe seu comentário
Pode te interessar