Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Celebridades Reaproximação de Jennifer Lopez e Ben Affleck aconteceu em fevereiro

Compartilhe esta notícia:

Segundo o TMZ, a cantora, que rompeu com Alex Rodriguez oficialmente em 15 de abril, teria voltado a falar com o ex

Foto: Reprodução
Segundo o TMZ, a cantora, que rompeu com Alex Rodriguez oficialmente em 15 de abril, teria voltado a falar com o ex. (Foto: Reprodução)

A reaproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez gerou muitas especulações por parte da imprensa internacional desde que foram vistos juntos em viagem um mês depois de a cantora ter rompido oficialmente o noivado de dois anos com Alex Rodriguez. Segundo o TMZ, em verdade os dois – que namoraram entre 2002 e 2004 – teriam voltado a se falar em meados de fevereiro, em meio à crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana.

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início de fevereiro quando ela voou para o Caribe para gravar Shotgun Wedding, e que o teor das conversas era amoroso e saudoso.

Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney – e ela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.

Vale lembrar que na época os fãs e a imprensa internacional especulou o fim do noivado de Jen e Alex Rodriguez, que chegaram a negar, mas admitiram que estavam passando por uma crise. O ex-atleta chegou, inclusive, a ir para a República Dominicana para conversar com a cantora, e os dois até foram vistos aos beijos no local.

Apesar de não terem confirmado o motivo do término, uma amiga de JLo revelou à Revista People que ela teria decidido romper por não conseguir mais confiar em Alex Rodriguez após boatos de traição. “Se ele traiu ou não, isso não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar entre eles”, continuou a amiga, pontuando os rumores de que o ex-jogador teria traído a cantora com Madison LeCroy. “Ela estava muito infeliz, e não acha que seja interessante continuar com ele”.

Mesmo tendo voltado a falar com Ben Affleck, a cantora não chegou a ter qualquer contato físico com ele até eles serem fotografados juntos dentro de um carro, durante viagem em Montana no último fim de semana.

Amigos de Ben e Jen disseram ao TMZ que os dois sempre mantiveram uma amizade desde que se separaram em 2004. Outor ponto que fez com que a imprensa internacional passasse a especular a reaproximação dos dois foi uma recente reportagem para a revista InStyle, em que a cantora mencionou uma citação de Ben falando sobre ela: “Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso, e estou tão feliz por ela que ela parece, por muito tempo por último, para receber o crédito que ela merece”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

ONEUS faz comeback inspirado em Michael Jackson com “Black Mirror”
Projota sobre pós-BBB: “Estava com a autoestima lá embaixo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar