Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 13 de janeiro de 2021
Atriz australiana explicou que fez uma experiência no período antes de começar a namorar Jacob Busch
Foto: ReproduçãoEm um relacionamento com Jacob Busch há um ano, Rebel Wilson disse recentemente, em entrevista para o programa de Ant Middleton, Straight Talking, que em 2019, antes de encontrar o atual namorado, se abriu completamente para o amor.
“Fiz uma experiência em disse sim a todas as pessoas que me convidaram para sair. Fazia parte das regras daquele ano. Não que eu dissesse às pessoas o que estava acontecendo. Eu só tinha que dar uma chance a muitas pessoas e então aprendi muito sobre mim”, disse ela.
Quando questionada sobre o que tinha aprendido ao aceitar todas as ofertas, Rebel respondeu: “Não se feche para o amor. Eu tinha muitos amigos realmente bons, mas nunca me permiti entrar em relacionamentos até os últimos anos. A vida é curta e você realmente tem que lutar por ela.”
Desde que alcançou a fama em 2011, a atriz australiana teve relacionamentos com o dublê Aden Stay e o ator Mickey Gooch Jr, antes de namorar Jacob Busch.
Mudanças
Em 2020 atriz também decidiu mudar de vida no quesito saúde e iniciou um programa de emagrecimento, que fez com que ela perdesse 30 quilos. Após mudar completamente a silhueta, Rebel revelou, em sua participação no talk show de Drew Barrymore, que conseguiu evoluir em seu processo de perda de peso por ter optado por uma abordagem mais “holística” para o seu bem-estar.
“Acho que eu realmente tinha era compulsão alimentar por ter que lidar com o fato de que eu me tornei uma pessoa famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso, e acho que essa foi a maneira com a qual lidei com isso. Foi comendo donuts”, disse ela.
“Eu comecei a trabalhar o lado mental das coisas – por que não estava fazendo isso? Por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima? E, do lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos. Foi delicioso, mas para o meu tipo de corpo, eu precisava comer muito mais proteína”, contou.