Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Receita Federal arrecada R$ 4 bilhões em março no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O prazo de entrega da declaração começou no dia 2 de março e segue até 28 de abril. (Foto: Banco de Dados)

A arrecadação das receitas federais  no Rio Grande do Sul atingiu 4 bilhões de reais em março. O valor representa um aumento nominal de 0,3% na comparação com o mesmo mês de 2014. Em relação a fevereiro, houve acréscimo de 0,5%. Corrigida pelo IPCA (índice de Preços ao Consumidor Amplo), a arrecadação é 7,2% inferior à registrada em março de 2014.

No Brasil, foram arrecadados  94,11 bilhões de reais no mês passado,  uma  elevação real de 0,48% frente a março do ano passado. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (28) pela Receita Federal.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um jogo de celular é a aposta para tratar pacientes com demência, ao mostrar melhoria em teste de memória
“Quero dedicar o resto da minha vida para provar que o País pode ser diferente”, disse Lula em vídeo postado no Facebook
Pode te interessar