Segunda-feira, 22 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 22 de setembro de 2025
Atriz contou a um podcast do The New York Times que chorou quando um deles não passou o Natal com ela
Foto: Reprodução/InstagramA atriz Reese Witherspoon, 49, desabou em lágrimas quando seus filhos, Ava, 26, e Deacon, 21, frutos de seu relacionamento com o ex-marido Ryan Phillippe, foram estudar longe de casa.
A estrela fez a revelação no episódio mais recente do podcast The Interview, do The New York Times, e contou à apresentadora Lulu Garcia-Navarro: “Eu vivi um luto com a ida deles para a faculdade e fui chorar nos quartos deles. Teve um ano em que um deles não voltou para passar o Natal, e eu sentei na cama e apenas chorei.”
A protagonista de “Legalmente Loira” explicou que enfrentava um sentimento de “perda” quando os filhos não estavam por perto.
“É uma perda porque você faz tudo por eles. Você tira a comida da sua boca, o casaco das suas costas. Você não dorme porque está cuidando das necessidades físicas deles quando são pequenos”, declarou Reese, que também é mãe de Tennessee, 12, que teve com seu ex-marido Jim Toth.
“Ou quando são mais velhos, você fica tão preocupada o tempo todo que eles possam sofrer um acidente de carro, ou que haja drogas envolvidas.” A artista aceitou o fato de que seus filhos precisam crescer.
Reese Whiterspoon acrescentou: “Você tem todas as preocupações que os pais têm, sabe? E então, um dia, é meio que… se você fez o seu trabalho, se fez as coisas certas, eles vão [seguir seu caminho]. Isso me deixa emocionada agora. É realmente difícil. Mas você sabe que fez as coisas certas.”
Em outra parte do podcast, a atriz também contou que Ava e Deacon se tornaram “amigos incríveis” para ela desde que saíram de casa.
“Ava me liga e é simplesmente uma grande amiga, o Deacon me liga o tempo todo, nós saímos juntos em Nova York, e ele me fala sobre restaurantes legais, e eu digo: ‘Ótimo. Você pode conseguir uma reserva?’ Porque agora ele consegue reservas melhores do que eu! Mas é incrível ter seus filhos se tornando adultos.”