Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Refém em assalto, mulher de secretário de Segurança em Vitória quer sair do País

Compartilhe esta notícia:

O sequestro relâmpago ocorreu na capital capixaba. (Foto: Reprodução)

Ainda da se recuperando do sequestro relâmpago que sofreu na semana passada, no bairro Bento Ferreira, em Vitória (ES), a esposa do secretário Municipal de Segurança Urbana da Capital, Fronzio Calheira Mota, contou como tudo aconteceu. A funcionária pública, de 45 anos, ficou refém dos bandidos por cerca de 40 minutos, quando foi liberada em uma rua paralela à avenida Vitória.

“Eu fiquei com medo de dormir. Não queria ter pesadelo com isso. É indescritível. Você lembra isso a todo instante. Eu quero sair desse país. Eu quero terminar de cuidar dos meus filhos num lugar que seja possível”, disse ela.

Após uma perseguição policial, o homem que a abordou acabou preso, depois de abandonar o carro que usava na fuga e pular os muros de três casas. A última, porém, era a residência de um bombeiro, que lutou com o criminoso e conseguiu detê-lo.

Na delegacia, um fato chamou ainda mais a atenção nessa história. O carro utilizado para dar cobertura ao sequestro é de uma amiga da funcionária pública, roubado no dia 18 de maio. O secretário de Segurança de Vitória também comentou o caso e contou como soube do sequestro relâmpago. “No carro que foi apreendido na perseguição estavam o cartão de crédito e o celular da minha esposa, além de placas de outros carros e chaves de outros veículos, que, provavelmente, foram roubados”, disse o secretário.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Oito procuradores se candidatam para suceder Rodrigo Janot na Procuradoria-Geral da República
Torquato Jardim é o novo ministro da Justiça
https://www.osul.com.br/refem-em-assalto-mulher-de-secretario-de-seguranca-em-vitoria-quer-sair-pais/ Refém em assalto, mulher de secretário de Segurança em Vitória quer sair do País 2017-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar