Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Esporte Reforçados, Real Madrid e Juventus decidem quem pegará o Barça na decisão da Liga

Compartilhe esta notícia:

Benzema estará em campo pelos espanhóis (AFP)

Real Madrid e Juventus decidem nesta quarta, dia 13, a partir das 15h45min (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, quem terá direito a disputar a final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Na partida em Turim, os italianos venceram por 2 a 1 e jogam pelo empate. A equipe de Cristiano Ronaldo necessita de um triunfo simples, por 1 a 0, para garantir uma final entre espanhóis. A ESPN Brasil e a Rede Globo transmitem o confronto.

Os donos da casa terão o reforço do francês Benzema, que não atuou no primeiro compromisso das semifinais. Vítima de um entorse no joelho há um mês, o francês fez muita falta. O técnico Carlo Ancelotti comandou o último treino antes do jogo e pôde contar com o meia Kroos, que sentiu dores no quadril no empate com o Valencia em 2 a 2 no último sábado, mas está liberado. O desfalque será o meia Modric, lesionado no joelho direito.

portalpogba

Pogba (E) defenderá a Velha Senhora  (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Por sua vez, a Velha Senhora terá o francês Pogba, que retornou aos campos no último sábado, quando atuou por 63 minutos e marcou o gol de sua equipe na partida contra o Cagliari. O jogador é presença certa e deve começar como titular. Ele ficou ausente alguns duelos devido a uma lesão na coxa direita. Pogba entrará em lugar de Sturaro.

fichadojogo

escudo_crbREAL MADRID

Casillas
Carvajal
Varane
Sergio Ramos
Marcelo
Kroos
Isco
James Rodríguez
Bale
Cristiano Ronaldo
Benzema

Técnico
Carlo Ancelotti

escudo_gremioJUVENTUS

Buffon
Lichtsteiner
Bonucci
Chiellini
Evra
Pirlo
Vidal
Marchisio
Pogba
Morata
Tévez

Técnico
Massimiliano Allegri

bolafutebol

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Quando: Quarta (13 de maio). Horário: 15h45min (de Brasília). Arbitragem: Jonas Eriksson, com Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (trio da Suécia). Na TV: ESPN Brasil e Rede Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter e Atlético-MG decidem quem avança na Libertadores da América
Mais três brasileiros entram em campo nesta quarta pela Libertadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar