Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Reforma da Previdência não pode ter mesmo ritmo de tramitação de teto dos gastos públicos, diz Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados

Compartilhe esta notícia:

Presidente da Câmara afirmou que escolha sobre as mudanças na Esplanada é de Temer, mas disse que Congresso "não pode ficar paralisado esperando a decisão". (Foto: Reprodução)

O governo do presidente Michel Temer precisa ter o cuidado de não buscar que a reforma da Previdência tenha a mesma velocidade de tramitação da proposta que estabeleceu um teto para os gastos públicos, disse o presidente da Câmara dos Deputados em entrevista nesta segunda-feira (20).

Maia disse ao jornal Valor Econômico que expressou essa avaliação ao ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, e destacou que tem ouvido que o governo está disposto a negociar pontos da reforma.

Ele afirmou ainda que a reforma tem de ser aprovada no primeiro semestre e disse esperar chegar no final de março com a proposta pronta para votação na comissão especial e, em seguida, no plenário.

O presidente da Câmara também afirmou que colocará em votação uma proposta de regulamentação da terceirização que está parada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa. De acordo com o parlamentar, essa proposta permite “terceirizar tudo” e assim que aprovada iria direto para sanção de Temer. (Reuters)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mercado reduz previsão para a inflação brasileira pela sétima semana seguida
Dívida pública federal, que inclui os endividamentos do governo dentro do Brasil e no exterior, recuou 1,91% em janeiro, para R$ 3,05 trilhões
https://www.osul.com.br/reforma-da-previdencia-nao-pode-ter-mesmo-ritmo-de-tramitacao-de-teto-dos-gastos-publicos-diz-rodrigo-maia-presidente-da-camara-dos-deputados/ Reforma da Previdência não pode ter mesmo ritmo de tramitação de teto dos gastos públicos, diz Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados 2017-02-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar