Sexta-feira, 23 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Regina Duarte critica mudanças em remake da novela “Vale Tudo”: “Fico toda arrepiada de pânico”

Compartilhe esta notícia:

Regina Duarte e Raquel (Taís Araújo) de Vale Tudo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Duarte, que viveu a protagonista Raquel na primeira versão de “Vale Tudo”, falou sobre a conversa que teve com Taís Araújo, que assumiu o papel no remake da novela, que é escrito por Manuela Dias e que estreou na segunda-feira (31).

“Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem. Falei, ‘estou torcendo muito por você’,” revelou a veterana em entrevista à revista Marie Claire.

“A maioria das mulheres brasileiras continuam tendo a Raquel como representante. “É uma sorte. Está na minha de lista de 10 mais (personagens favoritas)”, destacou a estrela, que ainda deu uma opinião sincera sobre a onda de fazer novas versões de clássicos da teledramaturgia.

“Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos”, indicou a artista, destacando ainda que não gostou de saber que Gildo, personagem da primeira versão de Vale Tudo, agora será Gilda.

“Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘não mexe, cara! Faz outra!'”, destacou Regina, em tom de bom humor. Vale destacar que Gildo, feito por Fernando Almeida era um menino negro que roubava a bolsa de Raquel no começo da novela e que depois recebia uma oportunidade de emprego dada pela mocinha e mudava de vida.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministro do Supremo Flávio Dino suspende repasses de emendas para universidades de oito Estados
Estadia nos Estados Unidos pode “livrar” Eduardo Bolsonaro de processo no Supremo
Pode te interessar