Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Cultura Regina Duarte diz que está “de corpo e alma” com o governo e que vai ter “muito trabalho”

Compartilhe esta notícia:

Regina Duarte, entre Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos. fez primeiras publicações nas redes após aceitar acordo.

Foto: Reprodução/Twitter
Regina Duarte, entre Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos. fez primeiras publicações nas redes após aceitar acordo. (Foto: Reprodução/Twitter)

Regina Duarte fez suas primeiras publicações nas redes depois de fechar acordo com o governo Bolsonaro para um “testes”. Ela diz que está “de corpo e alma” com o governo e que vai ter “muito trabalho”.

“Aceitei, afinal , período de noivado. Eu tinha outra saída ? Então… Uhúúú …!!! , né?”, disse, referindo-se convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Cultura depois que Roberto Alvim foi demitido do mesmo cargo por usar frases do ministro da Propaganda de Hitler e outras referências em um vídeo. ​

A atriz disse que “as relações precisam passar pelo “noivado” e que quer correr menos risco de “não dar com os burro n’agua [sic]”.

Regina Duarte também disse estar “feliz e agradecida” pelo “imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias”. “Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também.”

Ela afirmou que está “de corpo e alma com esse governo”, “apaixonada como sempre” pelo País, e “louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral…”.

“Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura”, escreveu.

Em outra postagem, afirmou que vai ter “muito trabalho” e que “parece um sonho”.

Disse ainda que talvez tenha que restringir as postagens no futuro, seja por ataques em função do cargo ou do trabalho que terá em função dele.

View this post on Instagram

BOM DIA , queridos ! Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? 🧐 Entao … uhúúú …!!! , né? As relações precisam passar pelo “noivado “ pra corrermos menos riscos de “não dar com os burro n’agua “. concorda ?😉 Feliz e AGRADECIDA pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias , foi emocionante e muito lindo sentir que “ se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também “ . To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral … me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos . Vou , como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura . 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💞🎭🙏💝 Ilustração de Carey Armstrong-Ellis

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cultura

Estados Unidos têm primeiro caso de coronavírus
Apreensões da Receita chegam a R$ 3,26 bi em 2019 e batem recorde
Deixe seu comentário
Pode te interessar