Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Magazine Registro importante

A jornalista e historiada da arte Paula Ramos autografando um exemplar do livro “A Modernidade Impressa – Artistas ilustradores da Livraria do Globo – Porto Alegre”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   
  • A jornalista e historiada da arte Paula Ramos está merecendo elogios unânimes pela qualidade do livro e a mostra “A Modernidade Impressa – Artistas ilustradores da Livraria do Globo – Porto Alegre”, que tiveram lançamento e inauguração, respectivamente, no último sábado, com o Margs repleto. Paula atravessou a tarde autografando a obra.
  • Estiveram lá Iêda e Fernando Bertaso com os filhos, Fernanda e Rodrigo Bertaso, representantes do clã que dirigiu a importante editora gaúcha, e os fotógrafos Luiz Carlos Felizardo e Leopoldo Plentz, entre muitos nomes da cultura e artistas que tiveram ligação com a Livraria do Globo, além de inúmeros interessados.
  • A mostra apresenta uma atraente seleção de trabalhos dos artistas que trabalharam na editora e muitas das capas da Revista do Globo. Destaca um dos mais produtivos períodos da cultura gaúcha com uma curadoria elogiável. Portanto, é da maior importância e deve ser conferida.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Estilo & arte
Morre Bud Spencer, ícone de filmes de pancadaria
Deixe seu comentário
Pode te interessar